O cliente ou responsável pelo recebimento do produto deverá verificar com atenção na presença do entregador:
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade da cor entre a foto do site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Central de Relacionamento com o Cliente:
E-mail: contato@adidie.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados. Caso não encontre nenhum problema, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para o cliente manifestar a insatisfação ou arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. O Cliente que comprar na loja on line tem um prazo de 7 (sete) dias corridos no caso de desistência ou arrependimento da compra contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de vício/defeito de fabricação o cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar a partir do recebimento do produto.
As desistências serão aceitas aceitas pela Loja On Line Adidiê, desde que o cliente tome as seguintes providências:
Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível (tamanho, produto, modelo, cor etc.), a Adidiê poderá negociar com o cliente o crédito para nova compra, ou cancelamento e restituição do valor pago.
ATENÇÃO:
Não envie o produto por conta própria, pois a Adidiê está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos. Leia os casos abaixo:
Troca por numeração, cor ou modelo?
O prazo de troca é de até 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, para as compras na loja on line. Para a troca ou devolução, é preciso ter a caixa original do produto. O produto deve estar etiquetado e não poderá ter sido utilizado. Não são trocados produtos em promoção/outlet/queima de estoque. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra. Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e neste caso é só escolher o novo produto e utilizar o código do crédito da devolução que será fornecido através de email para que você possa pagar somente a diferença.
Central de Relacionamento com o Cliente:
E-mail: contato@adidie.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.